24.11.03

Ambivalências

Coexistência de sentimentos antagónicos em face do mesmo objecto, nem mais. Porquê? Muito simplesmente porque fiquei com a ideia que o Glória Fácil é um blog implacável. Eu tenho algum receio de "entidades" implacáveis, porque sou demasiado falível, para estar imune ao comentário cirúrgico. Além disso, estou em desvantagem numérica e tenho noção das minhas limitações. Apesar de tudo, reconheço que a implacabilidade é de qualidade e por isso merece, sem dúvida, uma leitura.

Quanto aos outros, a ambivalência existe porque, na minha opinião, apesar da igualmente inegável qualidade, há sempre demasiado de alguma coisa no conteúdo dos blogs: demasiada política, demasiada erudição, etc. Há coisas que eu não quero incluir, neste momento, na "banda sonora" da minha vida. Talvez mude de opinião. É o mais provável. Mas vou lendo. Faz bem à saúde.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home