27.11.03

É a cultura, estúpido.

Fui ao S. Luiz, na minha qualidade recém-adquirida de blogger, observar esta parcela da cena cultural nacional. Comentários:

- Nos primeiros minutos, não percebi do que é que o Gonçalo M. Tavares estava a falar. Acho que nem ele próprio;
- A Anabela Mota Ribeiro faz o que pode para explicar o inexplicável;
- Ainda inspirado pela Anabela Mota Ribeiro: desconfio de pessoas que falam como pensam (usando o mesmo vocabulário);
- A ideia de literatura como fim em si mesmo, transcende-me;
- Tenho que começar a olhar com mais atenção para a BD;
- O Nuno Costa Santos tem mais jeito para fazer crítica literária, em cima de um palco, do que o José Mário Silva;
- O Pedro Lomba é demasiado "manso" para se confrontar com o Daniel Oliveira;
- O Ricardo de Araújo Pereira tem graça.

Globalmente, apreciei.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home