21.11.03

Onanismo

Vou à procura do meu blog no Google, com a esperança de me encontrar à primeira. Não só isso não aconteceu, como descobri que há um tipo com um blog chamado "Classe Média" alojado no Blogger brasileiro. Como se isto não bastasse, o homem ocupa um proeminente segundo lugar no resultado da pesquisa. Para cúmulo dos azares, o blog dele é muito mau. Deixo um exemplo:

Eu gosto muito de música clássica e popular. Sabendo disso, o meu amigo Lizandro me deu um cd de uma banda que só canta clássicos da música popular, como Roberto Carlos e Daniel. Enfim, ele juntou o útil ao agradável. E com a vantagem de que as músicas são cantadas em espanhol. Assim, a gente aprende palavras novas...

Tenho que tratar rapidamente de aumentar a notoriedade da marca. Arrisco-me a que me perguntem na rua se eu sou filósofo, esteta e comerciário. Não pode ser.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home