20.1.04

A 2:

Até agora não tenho grandes razões de queixa da 2:, até porque nem tenho tido grande oportunidade para a avaliar. Apenas algumas observações:

- Mas afinal onde estão os filmes?
- A rapariguinha que interpreta a Lisa no "Sete Palmos de Terra", e mesmo a Lisa como personagem do inferno que é, estão a impedir-me de ser objectivos em relação à série. Acho que se a visse na rua, tinha que lhe bater. De qualquer forma, nos dois episódios que vi até agora, parece-me que algo (de bom) se perdeu nesta transição para a 2:.
- Algures entre a qualidade de som e imagem de 1982 e o cenário de 1998, estão perdidas a Anabela Mota Ribeiro e a sua vontade tolinha de ir fazer cultura a seguir à gravação do programa. Ela hoje, em vez de ir ler um livro de poesia ou dançar, podia ir fazer uma coisa que também está em voga nos tempos que correm: exigir mais meios. Apesar de tudo, entre o Acontece e o Magazine, que venha o Magazine. Ao menos neste novo programa, apenas a logística de suporte é anacrónica.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home