12.7.04

Alguns comentários depois da bomba atómica

- A julgar pelas reacções feridas da esquerda (e particularmente do PS), fico com a ideia de que não se pode acusar o Sampaio de falta de coragem. Quando um grupo de pessoas que pretendia governar o país vem para a televisão, gritar despudoradamente que "a democracia pode estar em causa" porque o seu "amigo pessoal" os desiludiu, começo a pensar que afinal a decisão tomada pelo presidente foi bem mais intrépida e acertada do que à primeira vista parecia.

- O PS só agora começou a perceber que o melhor favor que o Sampaio lhes (nos) fez foi precisamente livrá-los desta histérica, teatral e inconsequente liderança. Pode ser que agora comecem a fazer oposição convenientemente, sem serem rebocados pelos pantomineiros do Bloco. O país agradece.

- Santana vende-nos, na SIC, a mudança de ministérios e/ou secretarias de estado para fora de Lisboa. Vende-nos o e-government. Ainda nem formou governo e já somos ameaçados com as tais «políticas espectaculares, pouco consistentes e normalmente caras» de que falava Pacheco Pereira?

- Apesar de tudo, fico feliz por ter a oportunidade de mudar as coisas daqui a dois anos, se for necessário. Só espero que, se for esse o caso, não venha a ser tarde demais.

- Douala? Mas que brincadeira vem a ser esta?

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home