17.2.05

A angústia do analista antes do voto...

Eu sei que ele quer que o outro saiba que eu sei que ele disse que também sabe que nós sabemos que vós sabeis que eles mentem. Mas o que ele não sabe é que eu sei que eles perguntaram se vós não sabeis que nós sabemos que ele não fez o que tu sabes que eu comentei. Por isso, mais vale fingir que eu não sei que tu presumes que ele não quer que nós saibamos que vós não sabeis o que eles sabem, e votar como se eu soubesse que tu não sabes que ele finge que nós não sabemos que vós sabeis que eles não se calam. Por outro lado, há quem diga que eu só sei que nada sei.

2 Comentários:

At 12:59 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

É exactamente por isso mesmo que mais vale votarmos Bloco e mandarmos às malvas os das cartinhas choramingas, os da coincineração-e-mais-nada, os da hipocrisia fácil e até mesmo os idosos afónicos!
É que esses, ao menos, eu sei que você sabe que todos sabemos que falam pouco e acertam muito.

 
At 11:45 da manhã, Blogger O Silva disse...

Bem, percebo o teu ponto de vista, mas acho as expressões "todos sabemos", "falam pouco" e "acertam muito", interpretações francamente abusivas. :)

 

Enviar um comentário

<< Home