7.3.05

Palavras sábias

A discussão sobre a Salma Hayek vai ecoando pela blogosfera. É compreensível: trata-se de um tema polémico e com importantes ramificações. No entanto, socorrendo-me da minha incapacidade de dizer algo de interessante sobre o tema, penso ser útil deixar aqui um aviso, recorrendo a uma citação recontextualizada:

"Looking at cleavage is like looking at the sun, you don't stare at it. It's too risky. You get a sense of it and then you look away."

Jerry Seinfeld - The Shoes (1993)

3 Comentários:

At 9:23 da tarde, Blogger mr pavement disse...

quase tão polémico como o soup nazi.

cumprimentos.

 
At 10:24 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Um tema mais complexo do que a regionalização, por exemplo ;-)

 
At 12:19 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Eu, pessoalmente, não conhecia ainda as ditas da dita.
Mas considere-me desde já um aficionado! :)
Minha Nossa Senhora.

 

Enviar um comentário

<< Home