21.3.05

Reflexividade

O meu spam mudou. O conteúdo mantém-se, mas a forma alterou-se. A nova dimensão média de cada junk e-mail fez com que este deixasse de ser parasítico para passar a inutilizar a minha modesta caixa de correio, a cada dois dias de info-exclusão. Não consigo deixar de pensar que isto pode ser uma nova estratégia de marketing, que há algo de subliminar nesta alteração morfológica. Como se a trampa não solicitada que desagua no meu e-mail se tivesse untado no seu próprio creme de aumento peniano, demonstrando na prática o seu vigor recém-adquirido.

2 Comentários:

At 8:07 da tarde, Blogger anarresti disse...

Eu estive perto de me deixar vencer pelo lixo, pelo spam e por todas as formas abusivas de encherem a nossa caixa postal de conteúdos que desejamos tanto como uma boa martelada na cabeça. Era uma ferramenta quotidiana essencial o e-mail. E, por uns tempos algo largos, deixei simplesmente de usá-lo. Mas não é possível fazê-lo. Passo melhor sem telemóvel que sem e-mail. Embora mais vulnerável aos vírus, o Outlook, ou outro programa de gestão do mail [como um muito bom: Mozzila Thunderbird] são práticos na luta [que será sempre diária, infelizmente] contra o spam. Como antivírus aconselho o Kaspersky. Leve, leve, tão leve como eficaz. Converti-me, eu que era todo pelo Norton. Um abraço solidário, nuno.

 
At 7:02 da tarde, Blogger O Silva disse...

Obrigado pelas dicas. Vou testá-las.Um abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home