12.1.06

Onirocrisia

Hoje sonhei que o Elton John me tinha telefonado a dar os parabéns com um dia de atraso e apresentando-se simplesmente como "o Elton". Talvez o facto de estar numa first name basis com o Elton John fosse suficientemente sumarento para a chave da interpretação deste sonho residir nessa estranha relação. No entanto, parece-me que não ter alertado "o Elton" para a data correcta do meu aniversário é o ponto fundamental da coisa. Poderia assumir que não o fiz por ter ficado impressionando com a dimensão planetária do meu interlocutor, numa demonstração clara de insegurança face à imagem de uns implantes capilares de primeira água mas, por outro lado, considerando este tipo de telefonemas mais importante para quem telefona do que para quem os recebe, parece que a questão se resume uma vez mais à minha esquiva nobreza de espírito que aparentemente só se manifesta com uma dose generosa de laxismo pré-consciente.

3 Comentários:

At 10:11 da tarde, Blogger Su disse...

ainda bem que se apresentou como o "elton" se o fizesse como "john" tu terias passado o sonho a perguntar qual "john"??'
eheheh
jocas maradas

 
At 1:24 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

o comentário anterior resume o que eu ia dizer...estragou-me a piada....enfim...

não conhecia o blog mas gostei muito.

 
At 1:04 da tarde, Blogger O Silva disse...

Su: Teriam-se perdido um sonho ligeiramente preocupante e um post dispensável. Vendo bem as coisas, nem teria sido assim tão mau. :)

The Guardian: Se tudo correr bem, deverá ter mais oportunidades. Obrigado.

 

Enviar um comentário

<< Home