27.2.06

Descoberta Acidental

As paredes de minha casa não têm cheiro.

28 Comentários:

At 6:22 da tarde, Blogger Francisca disse...

Claro que sim, cheiram a tijolo, cal, tinta e lavado. Cheiram a tabaco se o houver e às pessoas que habitam a casa:)

 
At 10:55 da tarde, Blogger Eu mesmo disse...

Boa descoberta.

Vou passar a acompanhar as tuas descobertas.

Descobre o meu espaço:

1001 Maneiras de Poupar

 
At 11:50 da manhã, Anonymous Corto disse...

As minhas tresandam...

 
At 10:32 da manhã, Blogger Su disse...

as minhas têm cheiro....
jocas maradas

 
At 7:30 da tarde, Blogger Ana [Lua] disse...

ainda bem, não...?

 
At 6:32 da tarde, Blogger Jazz Manel disse...

Experimenta um ambientador!...

 
At 10:10 da manhã, Blogger Lolita disse...

Hoje qd chegar a casa vou cheirar as minhas...

 
At 10:48 da manhã, Blogger canto ainda mais escuro disse...

http://aindamaisescuro.blogspot.com/
continuemos a insultar o Vicente

 
At 9:18 da tarde, Anonymous José da Silva Maurício disse...

.
Olá BloGuista.
.
TÍTULO: "Os Filhos dos Não-Pobres são excluídos DA Universidade NA Universidade".
.
.
Informações Úteis às PESSOAS DAS CLASSES SOCIAIS Média, Média-Alta, Alta e Ricos (quer seja “PAGA-DôR de Impostos” ou “FUGI-DôR de Impostos”).
.
Alunos do Secundário e alunos Universitários.
.
.
Sabiam que:
.
.
*** EM CADA DOIS (2) ALUNOS UNIVERSITÁRIOS UM (1) NÃO ACABARÁ O CURSO !?!?!?!?!?!?!?!?!
.
.
Nota: Em ENGENHARIA É MUITO PIOR. Em cada quatro (4) alunos universitários três (3) não acabarão o Curso !?!?!?!?!?!?!?!?!
.
.
Ou seja. Dos alunos que entram nas Universidades e Politécnicos (Públicas ou Privadas) cinquenta por cento (50%) – não chega – a acabar o curso. A maior parte desiste nos 3 primeiros anos do Curso.
.
NOTA: Os Professores Universitários dos 3 primeiros anos deviam ter UM ORDENADO 3 a 4 vezes maior que os Professores Universitários do 4º e 5º anos. Porquê?
.
No total Duzentos e Vinte e Cinco Mil (225.000) alunos não terminarão o Curso. Logo Dinheiro do Estado e dinheiro das Famílias deitados ao lixo todos os anos (Mais de Quatro Mil e Quinhentos Milhões (4.500.000.000) de Euros anuais).
.
.
Nota Importante: E NÃO SE PREOCUPEM COM OS POBRES. Porquê?!?! Porque nas Universidades e Politécnicos (Públicos e Privados) há:
.
- Um por Cento (1%) de Pobres;
.
- Sete por Cento (7%) de Classe Média-BAIXA.
.
- Noventa e Dois por Cento (92%) de Classes Média, Média-Alta, Alta e Ricos. E SÃO ESTES QUE SÃO BURLADOS!!! Abram os Olhos!
.
.
.
*** Um Curso de cinco (5) anos é feito, em média, em oito (8) ou nove (9) anos!
.
.
? NÃO SE ACREDITAM NESTAS INFORMAÇÕES?:
.
Perguntem às Associações de Estudantes, aos Administradores dos Serviços de Acção Social, aos Reitores e aos Presidentes das Universidades e Institutos Politécnicos, tanto Públicos como Não-Públicos. Aos Políticos não vale a pena perguntarem! Eles já têm trabalho que chegue.
.
.
Última Hora (21.3.2006): Os Serviços de Acção Social da Universidade do Minho JÁ FIZERAM UM ESTUDO!
.
Ver Jornal “UMdicas”, http://www.dicas.sas.uminho.pt, Menu do lado esquerdo, “Arquivo do UMDicas” Edição de 17.3.2006, página 3, “Factores Sócio-Económicos afastam alunos da Universidade”..
.
Em 13.723 (treze mil setecentos e vinte e três) alunos inscritos há 31 (trinta e um) alunos cuja Capitação Monetária Mensal é menor que (<) 0,25*S.M.N. (zero vírgula vinte e cinco vezes o Salário Mínimo Nacional).
.
Perguntem aos Professores de “Má-Temática” quanto é que é 31 em 13.723 em termos de Percentagem. Têm a percentagem de alunos pobres.
.
.
SOLUÇÕES SIMPLES:
.
i -- Fechem todas as Universidades e Institutos Politécnicos durante cinco (5) anos e ABRAM ESCOLAS SECUNDÁRIAS TÉCNICO PROFISSIONAIS COM ACESSO À UNIVERSIDADE.;
.
In “Livro aconselhado às Escolas Técnico Profissionais com acesso ao Ensino Superior”, http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt, 21.Dez.2005, (http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/arquivo/2005_12.html#893945 )
.
.
E/OU ENTÃO,
.
.
ii -- AUMENTEM AS PROPINAS, anualmente, para CINCO (5) VEZES o SALÁRIO MÍNIMO NACIONAL (nos Institutos Politécnicos Públicos e nas Universidades Públicas).
.
Prova dos Nove contra os Aldrabões e Aldrabonas e a sua “Ladainha dos Pobrezinhos”:
.
Ver: “Alunos COM POSSES têm mais hipóteses no ENSINO (superior) PÚ-BLI-CO”, http://jn.sapo.pt/2004/08/22/sociedade/ha_portugal_cultura_facilitismo.html
.
.
NOTA: No Secundário, nos Externatos, pagam 1500 Euros anuais. Depois nas Universidades e Politécnicos só pagam 900 Euros. E QUERIAM QUALIDADE!?!?!? Ah, ah, ah, ah, ah, ah.
.
Ver: “Educação - Ano de estudos e 1400 euros deitados à rua” in http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=195703&idselect=10&idCanal=10&p=94
.
.
PROPOSTA DE MELHORIA:
.
Que a maior parte dos COLÉGIOS deixe de ministrar o Ensino Secundário GERAL (+/- igual a Palha com notas inflacionadas) e passe a ministrar o Ensino Secundário TÉCNICO-PROFISSIONAL. Com acesso ao Ensino Superior. É lógico!
.
.
OFERTA PELA DIVULGAÇÃO DESTE DOCUMENTO:
.
TODOS os Alunos PODEM E - DEVEM – Candidatar-se / Concorrer TODOS os anos à BOLSA DE ESTUDO nas Universidades e Institutos Politécnicos (Públicos e Não Públicos):
.
"Oh ALUNOS Portugueses III" - SUBSÍDIO ESCOLAR e BOLSA DE ESTUDO , 30 Abril de 2004 em http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/arquivo/2004_04.html#128423
.
NOTA: A BOLSA DE ESTUDO SERVE, entre outras coisas, PARA PAGAR AS PROPINAS aos alunos que não têm dinheiro suficiente para as pagar.
.
.


CONSTRUAM ESCOLAS TÉCNICO PROFISSIONAIS e fechem as Universidades e Politécnicos durante 5 anos;
mauricio_102@sapo.pt

 
At 2:21 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Este blog acabou ou quê?!
A trombada na parede foi tão forte que ainda não te levantaste?!!
Os teus leitores e fãs estão a começar a estar fartos desta merda!!
Escreve qualquer coisa, cumpre o teu dever de serviço público, anda!!

 
At 2:46 da tarde, Blogger Arrebenta disse...

Faz um ano que a "pombinha" João Paulo II nos deixou... mas a OPUS ficou....

The Satan Kiss
Os Numerários
"O Minuto Heróico"

"(...) Os Numerários são encorajados a saltar da cama, e beijar o solo, tão só lhes batam à porta, pela manhã. E enquanto o beijam, pronunciam "SERVIAM", voz latina para "Eu servirei".

http://www.odan.org/corporal_mortification.htm

http://braganza-mothers.blogspot.com

 
At 5:49 da tarde, Blogger quarentaom disse...

APELO em divulgação:

ÚTEROS ARTIFICIAIS: Uma Investigação Cientifica Prioritária


As Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir a sua História!!!

As Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir que a SOBREVIVÊNCIA não caiu do céu!!!
As Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir que a SOBREVIVÊNCIA só foi possível graças a um Largo Trabalho Sociológico...... nomeadamente, uma Boa Gestão dos Recursos Humanos...... nomeadamente, o facto de elas terem conseguido MOTIVAR os machos sexualmente mais fracos no sentido de eles se interessarem pela SOBREVIVÊNCIA da SUA Identidade!!!
Dito de outra forma, agora que possuem as 'costas quentes' - graças à existência de Armas de Alta Tecnologia - as Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas não podem... pura e simplesmente... deitar os machos sexualmente mais fracos... para o 'caixote do lixo' da sociedade!!!!!!......


Como seria de esperar, o FIM do Tabú-Sexo está a provocar o Declínio Acelerado de muitos Povos Tradicionalmente Monogâmicos...
Com o FIM do Tabú-Sexo veio a acontecer aquilo que seria exactamente de esperar: a percentagem de MACHOS SEM FILHOS disparou... e... exactamente como seria de esperar... os machos de maior sucesso passaram a ter filhos de sucessivos casamentos...


Com o fim do Tabú-Sexo também vieram a suceder os seguintes fenómenos:
-1- a proibição da Poligamia passou a ser uma coisa que JÁ NÃO FAZ SENTIDO; de facto, basta observar o seguinte: muitas fêmeas das Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas passaram a procurar machos de melhor qualidade... oriundos de Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas...
[ Nota: Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que têm filhos... ou seja... estas Sociedades procuram seleccionar e apurar a qualidade dos seus machos... ]
-2- muitos machos das Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas passaram a ir à procura de fêmeas Economicamente Fragilizadas... oriundas de outras Sociedades...
[ Nota: Aqueles machos ( dotados de Boa Saúde... ) que não estão interessados em seguir este caminho..., devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais ]


Mais, a Prostituição deve ser uma actividade rigorosamente controlada pelo Estado... de forma a que:
-1- seja concedido às profissionais do sexo todas as condições consideradas necessárias...
-2- os lucros obtidos com a exploração da 'Prostituição de Luxo'... possam comparticipar uma 'Prostituição a Custos Controlados'... mais barata ( para os Machos Sexualmente Mais Fracos - rejeitados pelas Fêmeas ) ... e sem 'beliscar' a dignidade das profissionais do sexo.





ANEXO: A origem do TABÚ-SEXO

--- Nos tempos mais antigos... as mulheres teriam possuído toda a Liberdade e Independência.

--- Depois, mais tarde, pela necessidade de luta pela sobrevivência... ou ... pela ambição de ocupar e dominar novos territórios... alguém fez uma descoberta extraordinária: --> A REPRESSÃO DOS DIREITOS DAS MULHERES!
--- A Repressão dos Direitos das Mulheres tinha como objectivo tratar as mulheres como uns meros 'úteros ambulantes'... para que... as sociedades ficassem dotadas duma VANTAGEM COMPETITIVA DEMOGRÁFICA!!!!!!
--- De facto, quando as guerras eram lutas 'corpo-a-corpo' o factor numérico ( número de combatentes disponíveis ) era de uma importância decisiva... visto que...esse factor era ( frequentemente ) determinante na decisão das Batalhas e das Guerras...

--- Depois, pela necessidade de luta pela sobrevivência... ou ... pela ambição de ocupar e dominar novos territórios... alguém fez uma nova descoberta extraordinária: --> O TABÚ-SEXO!
--- O Tabú-Sexo tinha como objectivo proporcionar uma melhor rentabilização dos Recursos Humanos da Sociedade!?!?!?!...
--- De facto, o Ser Humano não é nenhum Extraterrestre: tal como acontece com muitos outros animais mamíferos, duma maneira geral, as fêmeas humanas são 'particularmente sensíveis' para com os machos mais fortes...
--- Analisando o Tabú-Sexo:
- a sociedade dificultava o acesso das mulheres à independência económica;
- as mulheres que não casassem eram alvo de crítica social...
[ portanto... como é óbvio... as mulheres eram 'pressionadas' no sentido do Casamento ]
- não devia haver sexo antes do Casamento;
- as mulheres não deviam procurar obter prazer no sexo;
- as mulheres que se sentissem sexualmente insatisfeitas, não podiam falar nesse assunto a ninguém, pois o desempenho sexual dos machos não podia ser questionado;
- era proibido o divórcio;...
...........torna-se óbvio que o Verdadeiro Objectivo do Tabú-Sexo eram montar uma autêntica armadilha às fêmeas... de forma a que... estas fossem conduzidas a aceitar os machos sexualmente mais fracos!!!
--- Dito de outra forma, o VERDADEIRO OBJECTIVO do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos mais fracos!!!

--- Nota: Quando as guerras eram lutas ' corpo-a-corpo', para além do factor numérico ser de de muita importância... frequentemente... o que decidia as guerras era a MOTIVAÇÃO com que os combatentes ( os homens ) lutavam...
--- Concluindo, ao permitir que fosse realizada uma Boa Gestão dos Recursos Humanos da Sociedade... o Tabú-Sexo fez com que... as sociedades ficassem dotadas duma VANTAGEM COMPETITIVA!!!...

MAIS:
--- Quando as batalhas eram lutas corpo-a-corpo... essas batalhas seriam autênticas carnificinas... portanto... era necessário uma grande disciplina... para não existirem homens cada um a fugir para o seu lado...
--- Ora, os responsáveis militares, da altura, não andavam a dormir... e sabiam que para se construir um exército disciplinado era necessário realizar previamente um Largo Trabalho Sociológico de Longo Prazo... no sentido de formar 'Homens Rudes'...; portanto, não é de admirar que tenham surgido na sociedade ' frases-feitas ' do tipo:
- " um homem nunca chora ";
- " não és homem não és nada se... ";
- " a tropa foi feita para os homens ";
- etc...

Que eu me lembre... eis três casos curiosos:
-1- as mulheres tinham de ficar em casa a cuidar dos filhos ( ou seja, era necessário assegurar a Capacidade de Renovação Demográfica...) , caso contrário, o inimigo impunha uma Guerra de Desgaste Demográfico... e ao fim de uma geração ( sem Renovação Demográfica do ‘outro lado’... )... ganhava a guerra 'com uma perna às costas'.
-2- as viúvas não podiam voltar a casar... pois... não era nada benéfico para a moral dos combatentes... eles pensarem que... se eles viessem a morrer no campo de batalha... depois a mulher ia 'curtir' com outro...
-3- existia uma forte repressão sobre os homossexuais... visto que ... a Sociedade necessitava de 'Homens Rudes' para combater nas batalhas ( autênticas carnificinas de lutas corpo-a-corpo... ).

 
At 12:23 da manhã, Anonymous Dra. Danielamann disse...

Olha que bom!
Assim pode usar o ambientador que quiser!
Porreiro!
Um abraço,
Daniela Mann

 
At 2:14 da tarde, Blogger clotilde disse...

Não deixe a morgadinha ir embora

http://amorgadinha.blogspot.com/

 
At 9:39 da tarde, Blogger AS disse...

... e por esta altura, ainda tem casa?

 
At 11:01 da tarde, Blogger Diogo Alvim disse...

Pinta-as! Vão ficar a cheirar a tinta pelo menos 1 mês.

 
At 4:09 da tarde, Anonymous M disse...

...

 
At 9:52 da tarde, Anonymous coisas disse...

e mais coisas?

 
At 11:54 da manhã, Blogger Rui Leitão disse...

Esperimenta levar meia dúzia de "Sem Abrigo" para jantar lá em casa. Problema resolvido.
Matas dois coelhos com uma paulada...

 
At 1:34 da manhã, Blogger Jaime disse...

É suposto terem cheiro?
www.blog.jaimegaspar.com

 
At 6:17 da tarde, Blogger Ana disse...

as minhas cheiram a mim e a minha outra metade, cheiram tambem ao meu cao e as toneladas de livros que tenho em cima da secretária, cheiram a felicidade quando é caso disso e a água que escorre dos olhos (à qual se costuma dar o nome de lágrima) quando calha. alias, cheiram a muita coisa.
porque nao têm cheiro as tuas?

 
At 7:39 da tarde, Blogger beatnik disse...

www.loosechange911.com
9/11 Para quem se importa.
Se já viste, PARTILHA!

 
At 3:22 da tarde, Blogger Jaime disse...

Este blogue morreu?

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

 
At 1:15 da manhã, Blogger QuartoCrescente disse...

Claro que têm cheiro... ou tu é que não tens olfacto?

 
At 8:24 da tarde, Anonymous d'Janja disse...

Eis a verdadeira denominação de depressão.
Um tipo que escreve de forma fabulosa deixar-se abater pela falta de olfacto.

E agora, 6 meses depois... já sentes alguma coisa?

Espero que tenhas trocado as lides virtuais pela efectivação do livro que já deverias ter escrito.

Abraço

 
At 9:52 da tarde, Blogger girassol disse...

Olá Silva
De blog em blog cheguei aqui e foi com pena que verifiquei que desde Fevereiro este blog está ao abandono!
quem escreve desta forma não deveria parar!
Deixo por isso aqui a minha admiração...e o meu protesto!

 
At 5:29 da tarde, Blogger dan disse...

Eu acho mal. Já tinha dito.

 
At 2:51 da tarde, Anonymous  disse...

Oi!
Sempre leio seu blog!! adoro!! Venha visitar o meu:
http://bloglafleur.blogspot.com/
Se trata da mais nova moda brasileira!!

 

Enviar um comentário

<< Home